sábado, 23 de agosto de 2014

7) A Praça Ayrton Senna




A praça Ayrton Senna é um lugar onde as pessoas expressam seus sentimentos, fazem exercícios, jogam futebol, tênis e até tiram um tempo para descansar de suas atividades diárias.

O momento para refletir na praça é ao anoitecer quando o vento bate nas árvores e as folhas caem, como lágrimas de uma pessoa aborrecida.

Um dia, o sol estava sorrindo para a cidade, e lá estava uma mulher de cabelos cacheados, usando um vestido longo, com uma maquiagem clara, apropriada para o dia. Ela estava triste, soltando lágrimas para todos os lados, assim como uma nuvem faz quando deixa suas gotas d’água caírem pela cidade toda. Estava assim porque havia perdido seu filho. Chorava, pois ela era responsável por ele.

Quando isso aconteceu, ninguém foi ajudá-la, nem ao mesmo consolá-la, todos estavam preocupados com seus afazeres. Infelizmente não vi o fim dessa história, mas fiquei torcendo por ela.

Todos nós temos pontos de vista diferentes sobre a praça, mas todos eles são verdadeiros, pois se trata de um lugar alegre, com bancos, campos de futebol, quadras de tênis e árvores belas – que parecem estar sorrindo e, às vezes, chorando.

Enfim, nós tatuianos amamos passear por lá.

Jeniffer Caroline Schock Nunes (9C)
Profª Cristiane Villanueva


Nenhum comentário:

Postar um comentário