terça-feira, 9 de setembro de 2014

14) O Shopping Coop

 Vitória Maria de Oliveira
Profª Cristiane Villanueva

No supermercado Coop há várias lojas, lanchonetes, e tem o mercado também. Um dia destes, eu estava caminhando, observando as vitrines encantadoras, cheias de luzes, brilhos, com temas sobre o inverno, folhas se espalhando pela sua superfície.

Um pouco mais adiante, havia um casal, aparentemente estava tudo bem, prossegui a caminhada, mas ao me aproximar daquela família, reparei que estava enganada: estavam discutindo. Com o casal, havia uma criança... deveria ser filho dos irresponsáveis.

O pequeno aparentava estar muito nervoso, pois não sabia o que estava se passando. De repente os pais daquela pequena criatura indefesa começaram a querer agredir um ao outro. Nesse instante, seguranças com expressões bravas e um olhar mau entraram e separaram os nervosinhos.

Nesse instante, o guarda perguntou o motivo da briga e a mulher respondeu:

- Senhor, meu marido me chamou de burra só porque eu não sabia o que era Prestobarba... Aliás, o que é isso, senhor?

O segurança, dando gargalhada do motivo bobo da briga, respondeu:

- Senhora, Prestobarba é uma lâmina que usamos para nos barbear!

A moça ficou em silêncio. Neste momento, o segurança aconselhou o casal a tomar um copo d’água para se acalmarem.

O casal agradeceu ao guarda e foram acalmar o filho deles.

Depois de toda esta confusão, o casal passou na área de alimentação, tomaram um lanche e foram embora.

Após todos esses acontecimentos, pensei em voltar para casa, porém entrou um cachorro todo sujo, machucado, aparentava estar muito doente. Havia uma banca com muitos perfumes à venda. Nesse local se encontrava um veterinário que, com pena do pobre bichinho, levou-o para cuidar de sua saúde.


Neste momento já era quase noite, me levantei de uma mesa e fui para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário